terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo Trailer - "Desafio Total" (Total Recall) (Ficção ciêntifica) com Colin Farrell, Kate Beckinsale, John Cho, Bokeem Woodbine e Ethan Hawke

A aposta da Sony, "Desafio Total", remake protagonizado por Colin Farrell ("Swat"), ganhou o seu segundo trailer repleto de imagens inéditas e muita ação.
O filme de Len Wiseman ("Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer") mostra o drama de um operário Douglas Quaid (Colin Farrell), vítima de um projeto experimental na qual as memórias reais de um super-espião são implantadas na sua mente. Só que a operação corre mal e Quaid torna-se num homem procurado. Ao ter de fugir da polícia, controlada pelo Chancellor Cohaagen, o líder do mundo livre, Quaid alia-se a uma combatente rebelde para encontrarem o chefe da resistência e parar Cohaagen. A linha entre fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança quando ele descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor e o seu verdadeiro destino. O filme original de 1990 contava com Arnold Schwarzenegger no papel principal.
Kate Beckinsale, John Cho, Bokeem Woodbine e Ethan Hawke completam o elenco.
O filme tem de estreia em Portugal em 30 de Agosto de 2012.

1 comentário: