terça-feira, 15 de maio de 2012

O novo Homem-Aranha será lançado primeiro na Índia

A Sony Pictures India anunciou hoje que o lançamento de seu reboot "O Fantástico Homem-Aranha", será primeiro na Índia, antes mesmo dos Estados Unidos.
 O filme estreia por lá no dia 29 de junho, enquanto que os norte-americanos têm de esperar pelo dia 3 de julho.
Além de manter o aracnídeo nos holofotes por mais tempo, estratégia que funcionou perfeitamente com "Os Vingadores", uma outra razão para essa escolha pode ser a presença do superastro indiano Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?") no papel de destaque do Dr. Ratha, parceiro próximo de Curt Connors (Rhys Ifans). "Cada um dos filmes da franquia do Homem-Aranha quebrou recordes no seu lançamento neste território. Temos confiança que o público daqui vai gostar do novo reboot da franquia até mais por assistir primeiro do que os EUA, e também por ter uma conexão com a Índia", declarou Kercy Daruwala, da Sony Pictures India.
O filme conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), estudante rejeitado pelos seus colegas e criado pelo seu tio Ben e pela tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive a sua primeira paixão por Gwen Stacy. Tudo muda, porém, quando Peter descobre uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento dos seus pais – o que o leva à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio do seu pai.
Se ainda não está convencido com este novo reboot, veja o trailer...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário