domingo, 24 de junho de 2012

Estreia de Batman faz adiar "O Legado Bourne"


"O Legado Bourne" tinha estreia prevista para o dia 3 de agosto nos Estados Unidos, mas a Universal Pictures decidiu adiar uma semana, para que a euforia de "O Cavaleiro das Trevas Renasce" e "Desafio Total", não influenciem a adesão do público no filme.
Para a Universal Pictures, o novo filme de Christopher Nolan pode ser uma ameaça para a grande aposta dos estúdios para este verão. Com estreia marcada para o dia 20 de julho nos Estados Unidos, os estúdios antevêem um grande sucesso podendo superar o blockbuster deste ano, "Os Vingadores", a janela de 2 semanas poderá ser curta e influenciar a bilheteira de "O Legado Bourne".
Mas o novo filme de Batman não é a única ameaça para o quarto filme da saga de "Bourne", para o mesmo dia estava marcado a estreia da nova versão do clássico de Paul Verhoeven, "Desafio Total", outro potencial blockbuster que também poderá complicar as contas de "O Legado Bourne".
"O Legado Bourne" introduz o herói, inventado por Robert Ludlum. As decisões tomadas por Jason Bourne, de vida ou morte, desencadearam os momentos dos primeiros três filmes.
Neste filme Jeremy Renner junta-se aos recém-chegados à série Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac, enquanto Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn, veteranos do franchise, voltam aos seus papéis.
Apesar da decisão da Universal Pictures, "O Legado Bourne" manterá a data de estreia para o dia 23 de agosto em Portugal, já que a distância de segurança já está assegurada.
Veja aqui o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário