quarta-feira, 13 de junho de 2012

"God Particle" J.J. Abrams vai fazer a Terra desaparecer!


O criador das séries Lost e Fringe, J.J. Abrams ("Star Trek"), vai produzir através da sua produtora Bad Robot um projeto de ficção científica de baixo orçamento para a Paramount intitulado "God Particle".
Baseado no argumento do novato Oren Uziel. a trama desenrola-se a partir de um acidente com um acelerador de partículas que, aparentemente, faz a Terra desaparecer. Isso deixa uma estação espacial dos EUA, que antes orbitava o planeta, à deriva no espaço até que uma nave europeia aparece nos seus radares. Só que a tripulação não sabe se isso é uma ameaça ou sinal de ajuda.
Para quem não sabe, a Partícula de Deus, conhecida como Bóson de Higgs, seria a partícula elementar que surgiu com o Big Bang no momento da criação do Universo. Os cientistas realmente tentam comprovar a sua existência fazendo um experiências com o maior acelerador de partículas do mundo, o Grande Colisor de Hádrons, localizado no CERN sob a fronteira da França e Suíça.
Segundo o Vulture, o orçamento do filme será de apenas US$ 5 milhões. Abrams produz o filme e no momento procura realizador.

Sem comentários:

Enviar um comentário