sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hugh Jackman fala sobre "The Wolverine"

Hugh Jackman ("Puro Aço") falou brevemente sobre "The Wolverine" durante uma apresentação da 20th Century Fox em Barcelona, Espanha.
"O personagem é a espinha dorsal da minha carreira", declarou Jackman, que já está a treinar para recuperar a forma necessária para interpretar o personagem.
Ele explicou ainda que as filmagens começam dentro de seis semanas e que está empolgado para regressar. "Há um grande filme a ser feito que definirá o seu caráter", completou, segundo o Hollywood Reporter.
Quem escreve o argumento é Chris McQuarrie ("Operação Valquíria"), que se baseou nos livros de banda desenhada "Eu, Wolverine". A trama conta a viagem de Logan ao Japão, o amor nos braços de Mariko Yashida e a necessidade do herói de enfrentar sua selvageria interior.
Um dos vilões do filme será o Samurai de Prata, que tem nome de Kenuichio Harada (irmão de Mariko). Nos livros, o vilão não aprova o relacionamento dos dois e acaba entrando em conflito com o herói. Enquanto isso, Logan treina a arte dos samurais com o pai de Kenuichio e Mariko, Shingen.
"The Wolverine" será realizado por James Mangold ("Dia e Noite") e ainda não tem data de lançamento, apesar da data 26 de julho de 2013 ter sido citada mais de uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário