segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Kick-Ass 2" Aaron Johnson confirma a sua participação

Duas semanas depois de Nicolas Cage confirmar a sua participação na sequência de "Kick-Ass" como Big Daddy, Aaron Johnson ("Albert Nobbs") também afirmou que vai voltar a ser o "Kick-Ass". Em entrevista ao Collider ontem (16/6), Johnson confirmou os rumores.
"Eu acho que agora a Chloe (Grace Moretz) e o Chris (Mintz-Plasse) vão participar no projeto. Eu vou certamente me preparar para isso. Jeff Wadlow ("Na Pele do Lobo") é o realizador. Sim, eu acho que irá mesmo acontecer", disse o ator. Ele também afirmou que o argumento mantém o mesmo padrão e qualidade do primeiro, que consegue juntar elementos originais e ao mesmo tempo novos, e que está "muito animado para voltar a usar o seu fato".
Matthew Vaughn, realizador do primeiro "Kick-Ass" também voltará neste segundo filme, mas para a produção.
A história da continuação vai misturar elementos das mini-séries em HQ de Hit-Girl e Kick-Ass 2.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário