sábado, 9 de junho de 2012

Lindsay Lohan sofre acidente de carro e vai parar ao hospital; com foto

Lindsay Lohan bateu com o seu Porsche preto nesta sexta (8/6) contra um camião na Pacific Coast Highway. A polícia de Santa Monica confirmou a informação ao E! News e está a investigar o acidente.
Larry Thompson, produtor executivo de Liz & Dick, filme para a TV sobre a diva Elizabeth Taylor, protagonizado por Lindsay, disse que a atriz estava a caminho para o set de filmagens em Malibu e sofreu o acidente. Segundo o seu representante, Steve Honig, "ela foi levada para o hospital de Santa Monica por precaução. Ela está bem, teve alta cerca de duas horas mais tarde e já retomou o trabalho. Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido no acidente."
A assistente de Lindsay, Gavin Doyle, estava com ela no carro e também foi levada para o hospital, mas não sofreu ferimentos graves. O que parece um milagre, já que uma foto tirada do local mostra o Porsche destruído, principalmente no lado do passageiro, com destroços espalhados pela estrada, informou o E! Online.
A polícia de Santa Monica relatou que recebeu uma informação sobre o acidente e encontrou Lindsay Lohan ao volante, reclamando de dores. Gavin tinha pequenas lesões visíveis e ambas foram levadas ao hospital numa ambulância. O motorista do camião não se feriu.

Sem comentários:

Enviar um comentário