sábado, 14 de julho de 2012

Comic-Con 2012: Novidades em "X-Men: Primeira Classe" e "Homem de Ferro 3"

Um pouco antes de Neill Blomkamp subir ao palco da Comic-Con para revelar os detalhes de Elysium, o produtor Simon Kinberg falou com o Coming Soon e revelou mais informações sobre a sequência de X-Men: Primeira Classe. Neste sábado, a primeira grande revelação da feira foi a nova armadura de Tony Stark em Homem de Ferro 3.
Segundo Kinberg,  X-Men: Primeira Classe 2 já está a ser escrito por Matthew Vaughn, que também realizará o filme, e Jane Goldman. As gravações estão previstas para julho de 2014 e devem acontecer, na sua maioria, nos Estados Unidos.
O produtor falou da importância da franquia X-Men para o mundo dos livros de banda desenhada e do cinema, mas desconversou ao ser questionado sobre o argumento. «Eu não tenho permissão para falar de nenhum detalhe sobre o filme, mas posso dizer que o ponto alto de Primeira Classe são os personagens, especialmente os quatro ou cinco principais. A relação entre Charles e Erk é incrível, James McAvoy e Michael Fassbender fazem um ótimo trabalho juntos.», disse Kinberg.
Ele ainda comentou sobre a escolha do realizador Matthew Vaughn para o primeiro filme.«Eu era o produtor de X-Men: Primeira Classe e precisava de procurar um realizador para o filme, então assistimos a Kick-Ass e pensamos: ele é o homem. Claro que já o queríamos antes disso, mas depois de Kick-Ass tínhamos a certeza de ter feito escolha certa.»
 
Não é à toa que a Comic-Con é o maior evento de cultura pop do mundo, os anúncios por lá não param. Neste sábado, a primeira grande revelação da feira foi a nova armadura de Tony Stark em Homem de Ferro 3.
A Marvel começou totalmente voltado para o herói cibernético. Após grande repercussão, as fotos foram divulgadas há pouco na página oficial dos fans de Os Vingadores no Facebook.
Podemos notar uma evolução no visual do herói, provável resultado da tecnologia Extremis. O filme será baseado no arco das HQ’s que conta exatamente a história desta tecnologia, quando os combatentes são criados a partir de nanotecnologia.
O filme está confirmado para 3 de maio de 2013 nos Estados Unidos.
Veja as imagens da armadura:



 
Também o filme de fição científica After Earth, que tem a realização de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) que deve chegar aos cinemas norte-americanos a 07 de junho de 2013, foi apresentado na Comic-Con hoje (14/7), de manhã e já teve a sua sequela anunciado.
Pela segunda vez nos cinemas, o ator Will Smith (MIB - Homens de Negro) interpretará o pai de Jaden Smith (Karate Kid), o ator que também é o seu filho na vida real. A primeira vez que o fizeram foi no filme Em busca da Felicidade.
Estiveram no painel o argumentista Garry Whitta (O Livro de Eli), o o realizador de fotografia Peter Suschitzky (Star Wars: Espisódio V - O Império Contra-Ataca), o criado da comic book Beni Lobel e os escritores Robert Greenberger e Michael Friedman.
Foi apresentado um vídeo com cenas do filme. Seguido de uma apresentação de slides onde falaram sobre as cenas que foram filmadas na selva e toda as dificuldades em gravar lá. Whitta falou sobre como a produção do argumento seguiu a ideia do apocalipse apresentada na bíblia.
Juntamente com o filme, teremos o lançamento de um romance e uma HQ. Além disso, o realizador planeia também uma sequela, mas acaba por não dar muitos detalhes ao ser questionado pelos fãs.


Sem comentários:

Enviar um comentário