domingo, 1 de julho de 2012

Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do que eu? (Mirror Mirror)

Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do que eu? (Mirror Mirror) M6
108 min  -  Aventura | Comédia  -  14 Abril 2012 (EUA)
Protagonistas: Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer 
Realização: Tarsem Singh
Sinopse: Uma das mais amadas histórias de todos os tempos está a chegar - Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu?. Uma versão fresca e divertida da lendária Branca de Neve, Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu? conta com a interpretação de Lily Collins (Um Sonho Brilhante) no papel de Branca de Neve, uma princesa no exílio, e com a atriz galardoada com um Óscar®, Julia Roberts, no papel da Rainha Má, que governa sem piedade o reino por si conquistado. Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve na sua luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe, nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição que irá conquistar os corações e a imaginação do público por todo o mundo. O filme conta também com as interpretações de Armie Hammer (A Rede Social) no papel de Príncipe e com Nathan Lane (Casa de Doidas) no papel de servo infeliz e desastrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário