domingo, 8 de julho de 2012

"The Hobbit: An Unexpected Journey" Veja o poster da "Comic-con"

Depois de Peter Jackson anunciar a conclusão das filmagens de "The Hobbit: An Unexpected Journey" e "The Hobbit: There and Back Again" na sua página no Facebook, agora foi divulgado o primeiro poster do filme, feito especialmente para a Comic-Con.
O realizador confirmou na sexta-feira a sua participação no maior evento da cultura pop do mundo.
 «Conseguimos! Depois de 266 dias concluímos as filmagens de "The Hobbit". Obrigado ao nosso fantástico elenco e equipa por nos levarem até aqui e a todos vocês pelo apoio! A próxima parada, a sala de edição. Oh, e a Comic Con!», escreveu o realizador, confirmando a sua presença na Comic-Con 2012.
Orlando Bloom, Elijah Wood e Cate Blanchet voltam a interpretar Legolas, Frodo e Galadriel, respectivamente, personagens da obra de J.R.R. Tolkien na aventura do hobbit Bilbo Baggins (Martin Freeman), que lidera um grupo de anões que vai em busca de um tesouro tirado das suas mãos pelo dragão Smaug.
O Hobbit será dividido em duas partes. A trama é baseada no livro de J. R. R. Tolkien e a primeira parte, "The Hobbit: An Unexpected Journey", chegará aos cinemas portugueses no dia 13 de dezembro de 2012. Já a segunda, "The Hobbit: There and Back Again", tem estreia prevista para o 13 de dezembro de 2013 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário