sexta-feira, 6 de julho de 2012

Katie Holmes usa a filha como arma, diz Tom Cruise

Katie Holmes está a dificultar a vida de Tom Cruise. Desde que saiu de casa, ela impediu-o de ver a filha Suri, segundo o site TMZ, que cita fontes próximas ao ex-casal.
As coisas entre Katie e Cruise estão tensas e, segundo pessoas ligadas ao ator, ele estaria a sentir-se traído e acha que a Katie resolveu usar a Suri como arma contra ele.
Apesar de Cruise não ter "absolutamente nenhum contato com Katie", a sua equipa tenta negociar com o pessoal dela as visitas. O ator ainda consegue falar com a sua filha por telefone pelo menos uma vez por dia, mas manter contato tem sido cada vez mais difícil.
Tom deve demorar para rever a filha. De acordo com o TMZ, ele foi a Los Angeles passar o feriado de quatro de julho, mas não a viu, e já viaja antes do fim de semana para filmar o seu novo filme nas Montanhas Rochosas. Só no regresso é que o reencontro pode acontecer, se acontecer.
Katie Holmes posou para a revista Elle de agosto, semanas antes do anúncio do seu divórcio de Tom Cruise, e disse que «definitivamente sinto-me mais confortável na minha própria pele. Sinto-me mais sexy».
A atriz, que começou o seu relacionamento com o ator aos 20 anos, afirmou que agora, aos 33 anos, sabe o que quer, sem estar atrelada à fama do marido. «Sei quem sou, onde estou e onde quero chegar. (...) Estou a começar a seguir por minha conta. É como uma nova fase.»
Katie Holmes anunciou o divórcio no dia 28 de junho, quando deu entrada nos papéis, alegando "diferenças irreconciliáveis". Além disso, Katie pede a guarda da filha Suri, a casa onde a família mora e uma "boa pensão", segundo informou o TMZ. O site também divulgou que a atriz não tem deixado Cruise ver a filha, apenas falar com ela pelo telefone. Fontes revelaram que tudo começou quando Cruise quis mandar a menina para um internato da cientologia.
Há cerca de um mês, Katie deu indícios de que gostaria de se separar, quando alugou um apartamento em Nova York.

Sem comentários:

Enviar um comentário