quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Kick-Ass 2" Produção procura ator para interpretar Mother Russia

"Kick-Ass 2" terá a presença da personagem "Mother Russia", de acordo com o Moviehole. A personagem, assim como nos livros de banda desenhada, servirá como guarda-costas para Red Mist (Christopher Mintz-Plasse).
Os diretores do elenco procuram por uma mulher «extremamente alta, grande e atlética», entre os 25 e 40 anos, medindo 1,80 m ou mais.
Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) também regressam para a sequência e as negociações estão acontecendo para a recontratação de Garrett M.Brown (Roswell) como o pai do protagonista, Dave, que deve ter mais espaço desta vez. A produção também procura um ator para interpretar o Tio Ralph, o mafioso guardião de Chris/Red Mist.
A história deve aproveitar as ideias clássicas de continuações dos filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis. O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo as colegas de turma de Mindy que recebem a notícia. Haverá um grupo de raparigas super populares determinadas a acabar com a Mindy.
Jeff Wadlow escreveu o roteiro e realizará Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, realizador do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A história deve misturar as mini-séries dos livros Hit-Girl e Kick-Ass 2.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário