sexta-feira, 27 de julho de 2012

Robert Pattinson deixa a casa onde vivia com Kristen Stewart

Depois do escândalo que envolveu Kristen Stewart e o realizador do filme "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, o namorado da atriz, o ator Robert Pattinson, deixou a casa em que vivia com Kristen em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo site da revista People nesta quinta-feira.
De acordo com uma fonte citada pela publicação, o protagonista da saga Crepúsculo está «de coração partido e com raiva». «Não tenho a certeza de que eles vão conseguir recuperar disto», disse.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Kristen estaria disposta a tudo para reatar com Robert. «Ele é tudo o que importa para ela neste momento», comentou.
Kristen e Sanders já pediram desculpas publicamente
A atriz Kristen pediu desculpas publicamente depois de ter sido fotografada pela revista US Weekly ao beijos com o realizador Rupert Sanders, de 41 anos. Sanders também já pediu desculpas num comunicado. Entretanto, a mulher do realizador fechou a sua conta no twitter e remeteu-se ao silêncio.
«Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito», escreveu Kristen Stewart num comunicado divulgado pela revista People.
Já o comunicado de Rupert Sanders, também divulgado pela People, reza assim: «Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Rezo para que possamos enfrentar tudo isso juntos».
Recorde-se que nesta quarta-feira a revista US Weekly publicou fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson aparece abraçada a Rupert Sanders, casado com a modelo Liberty Ross. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert num carro e depois trocando carinhos num parque.

2 comentários:

  1. esse realizador deve ter preparado todo este filme. ele seduzio a jovem. ela deve ter sido ameaçada por ele por motivo que se desconhece. ele convidou os paparazi, ele sabia que estava a ser fotografado. repare-se bem nas fotos

    ResponderEliminar
  2. esse ruper é um bandalho. para a kristen ceder aquele gozo, porque não houve nada mais, ele deve-lhe ter prometido alguma coisa referente a proximos filmes, mas quria PAGAMENTO

    ResponderEliminar