segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sai o resultado da autópsia do filho de Stallone


A autópsia de Sage Stallone, o filho mais velho do ator Sylvester Stallone, foi finalizada no domingo em Los Angeles e não deu as respostas que a família procurava.
A causa da morte de Sage, que tinha 36 anos, será determinada dentro de dois meses, pois os médico-legistas precisam de aguardar os resultados dos exames toxicológicos, conforme a assessoria do Necrotério de Los Angeles explicou à CNN.
Stallone falou ao TMZ sobre a tragédia. «Quando um pai perde um filho não há dor maior. Portanto, eu estou implorando que as pessoas respeitem a memória do meu talentoso filho e que sintam compaixão pela sua amorosa mãe Sasha.»
O ator ainda fez um pedido à imprensa. «Esta perda agonizante será sentida para o resto das nossas vidas», afirmou. «Sage foi o nosso primeiro filho e o centro de todo o nosso universo e eu estou humildemente pedindo para que todos deixem a memória e a alma do meu filho em paz.»
O corpo de Sage foi encontrado na sexta-feira (13/7), no seu apartamento de Los Angeles. Não havia um bilhete de suicídio no local, mas medicamentos vendidos sob prescrição médica foram recuperados da casa do rapaz. As suspeitas são de overdose ou ataque cardíaco.
Embora a polícia acredite que Sage estava morto há pelo menos três dias, fontes próximas do jovem informaram que o perfil dele numa rede social foi atualizado 17 horas antes do seu corpo ser encontrado.
Sage Stallone apareceu em vários filmes, incluindo papéis ao lado do seu pai em Rocky V e Daylight.
 
Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário