segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tom Cruise e Katie Holmes declaram tréguas pela filha

Nesta segunda-feira, o ator Tom Cruise ("A Idade do Rock") e Katie Holmes ("Impune") emitiram um comunicado sobre a sua separação, segundo o site TMZ. Eles declararam tréguas pela filha Suri.
O ex-casal afirmou que pretende manter privados os assuntos referentes à sua família. «Nós estamos comprometidos em trabalhar juntos como pais para fazer o que for melhor para o bem da nossa filha, Suri. Nós queremos manter privados os assuntos que afetam a nossa família e expressar o nosso respeito pelo comprometimento de respeitarmos as crenças um do outro e nos apoiarmos no nosso papel como pais», dizia o comunicado enviado pelos representantes dos atores, Nanci Ryder e Amanda Lundberg, segundo o TMZ.
Katie Holmes anunciou o pedido de divórcio após cinco anos de casamento. O casal, que tem apenas uma filha oficializou a união em 2006, num castelo italiano.
Entretanto e depois de anunciar o seu divórcio no fim do mês passado, Katie Holmes vai começar a filmar um novo filme chamado "Molly".
O filme tem co-autoria e co-produção de Katie e contará a história de uma mãe solteira (Holmes) e a sua filha, segundo a revista People.
As filmagens estão previstas para começar em agosto, em Nova York, para onde se mudou recentemente e agora vive num apartamento de três quartos com a filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário